segunda-feira, 18 de julho de 2011

Noite


Suave é a noite que me leva a sonhar
Suave é a noite que me faz acordar
Procuro a noite onde nunca estive...
Quis que ela me trouxesse um suspiro!
Quis que ela me trouxesse um sonho...
Quis que ela me trouxesse um sorriso
E veio a noite... desenfreada...
Ela trouxe silêncio e tranquilidade
Fecho meus olhos
Vejo um mundo cheio de segredos e limitações
Cheio de desejos e propensões...
Sim! A noite é o meu refúgio.
Linda e desejada noite... se durasses eternamente...

2 comentários:

  1. A noite nos faz ficar mais românticos.. tb adoro o silêncio, a calma e o mistério da noite...
    Bjs!

    ResponderEliminar
  2. "Ó noite, flor acesa, quem te colhe?

    Sou eu que em ti me deixo anoitecer,

    Ou o gesto preciso que te escolhe

    Na flor dum outro ser?"


    Deixo-a com um poema sobre a noite de Sophia de Mello Breyner Andresen.

    Boa noite!

    ResponderEliminar